quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vidas.

Nossas vidas se encontraram e nós escrevemos essa história.
Não dá mais pra sorrir sem se preocupar, se o meu olhar não vai encontrar o teu, só pra dizer o quanto eu sinto por você.
O silêncio é tão ruim se você não dorme comigo, a noite é tão escura sem seu olhar, e seu perfume no ar, só pra lembrar que você não está aqui.
A chuva vai cair, mas não é mais nosso dia, a lua vai estar no céu, mas não vou dormir ao seu lado, as estrelas vão brilhar mas não vou tocar os seus lábios.
Será que você não vê, que eu só estou esperando por você, pra ver o que eu já vi a muito tempo, que não dá mais pra viver, que eu estou aqui só pra você.
Tem muitas questões, mas eu posso te responder com um beijo, com um olhar, com uma noite juntos.
E você vai ver, que foi em vão lutar contra isso, contra nós.
E eu só vou te lembrar, que eu preciso de você, que nada va mudar.
Vem comigo, que eu vou te levar pra um lugar, aonde ninguém te levou.
Um lugar, aonde você vai sempre querer estar, ao meu lado.

Um comentário: