quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

22/05/08

Vou parar de implorar, sem você meus olhos se quer conseguem enxergar, minha mente deixa de pensar em tudo pra pensar no teu olhar, que me lembra noites de calor sem medo de perder tudo que nos oferecia, que me aquecia, e me fazia ser quem sou, foi só o que você me mostrou.
Agora nessa hora inesperada, em que se quer pensei que passaria algum dia, me desprendo de todos meus deveres, e recordo que tudo que lutei foi pensando no teu bem, tanta compaixão, tanto sermão, foram em vão.
O vento do inverno chegou e com ele levou junto todo calor, e agora nem a lareira me faz parar de tremer, com angustia de dias que não acabaram.
Em casa só consigo ver minha escuridão e solidão, ouvir o eco da minha voz e os lençóis aonde passei as noites que nunca esquecerei
e sonharei sempre em te las de novo...
Ainda sinto teu cheiro na toalha do banheiro que cercava e secava teu corpo que eu logo depois eu molharia de suor.

obs texto muito velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário