sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amigos, Conhecidos, Esquecidos...

Quantas coisas passam por minha cabeça ao anoitecer, e eu nem sei o que escrever.
Não sei o que pensar, nem o que dizer, por onde começar.
Pode ser bom começar pelo final ou pelo meio, ou pode ser melhor ainda, começar por vocês.
Talvez eu esqueça quem sou, e então você vai me lembrar, talvez eu nem saiba o que sou e você vai me contar, talvez eu perca a cabeça, e você vai me segurar.
Posso esquecer de como escrever, por onde começar ou terminar, mas eu nunca vou esquecer de vocês. Eu posso morrer, e vocês também, e um dia ninguém vai lembrar, mas isso não importa, porque o que me importa são vocês.
Que um dia me disseram uma palavra, me deram a mão, um olhar, fizeram algo por mim, vocês que por mais que eu me sinta sozinho, me lembram que eu não estou. A minha história só é minha porque vocês a escreveram, e talvez seja por aí que eu deva começar a escrever, por vocês!

Um comentário:

  1. "Você dividiu a sua história, e me ajudou a construir a minha." Sem mais. <333

    ResponderExcluir