terça-feira, 17 de maio de 2011

Eyes


Falta que faz, teus olhos olhando os meus. Do teu sorriso enquanto dizia o quanto os meus olhos verdes brilhavam nos teus. Da sensação de estar ali, de não querer estar em qualquer outro lugar, só nos seus braços, e me esconder do mundo nos teus abraços.
Continuo sentado, deitado, esperando, sem nenhum sentido pra seguir, esperando você vir.
Esperando sua voz me chamar, me levantar, me fazer voar.
Menina linda, me faça sonhar de novo, me encontre em qualquer lugar, em qualquer esquina. Me faça parar com um sorriso, te querer com um olhar, te amar sem parar.
Eu prometo de proteger do mundo e lutar por mim, por ti, e por tudo mais.
Só preciso respirar seu ar, sentir sua mão na minha, te levar pra seguir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário