quarta-feira, 25 de maio de 2011

Livro

Será que vai lembrar dessa história, ou queimar as páginas não escritas deste livro.

Será que marquei a tua vida, como você marcou a minha pele machucada.

Olhe pro que passou, apagar, o que de ruim aqui ficou, eu não consegui.

Essas falhas mudaram uma vida, o sentido do meu caminho.

E quando desse pesadelo acordar, será que eu vou voltar.

Eu quero seguir, já parei desde que você se foi, não me encontro mais.

Esse tempo escuro, essa chuva não me deixa voar, não deixa o som da minha voz ecoar.

Esse tempo perdido, essas feridas não cicatrizadas. O nosso amor ficou com tudo que eu sou.

E ele eu já deixei por muito tempo no livro que eu já terminei. Nessas paginas que eu rasguei, nas lembranças que queimei.


André Kerpen Chalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário