sábado, 24 de outubro de 2009

Cada Dia..

Cada dia odiar mais o que me faz te amar cada dia mais.
Você é meu vicio, é todas as coisas boas e ruins que eu sinto.
Quando não estou com você, só penso em estar, quando estou com você cada segundo é perfeito, porque não tem nada pra falar quando seus olhos encontram os meus, pra quando tua pele toca a minha, porque eu me perco totalmente quando estou nos teus braços.
E eu sei que pra viver eu só preciso de você, só basta eu saber que respira o mesmo ar que eu respiro, e saber que o sol que ilumina o meu dia é o mesmo que ilumina o teu.
E você só precisa saber, que tudo que eu sinto, não vai estar nesse texto, e nem nas palavras e coisas mais bonitas, mas vai estar dentro de mim, e nos teus sorrisos daqui em diante.
Essa é a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário