sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Voltar.

Sem palavras eu me perdi nas tuas palavras.
É só falar de amor, e sem pensar duas vezes meu coração e meus pensamentos vão pras todas as lembranças que guardei aqui.
Não entendo porque não se entregar agora, sabendo que não vai agüentar, "como se fosse funcionar".
Eu te mostraria como se faz esse truque se eu soubesse qual é, porque você faz o mesmo comigo.
Meu coração dispara sem saber por que, meus olhos se perdem nos teus e você se quer olha mais pra eles.
E se eu tentasse evitar, se eu não virasse teu rosto em direção do meu, o que você faria?
Você não olharia?
Não tenho coragem de pensar em viver sem você, você pode até tentar, e eu posso até agüentar, mas vivo eu não vou ficar, pois só pensando em você eu vou estar.
Então não diga que não, não diga que NUNCA vai voltar, porque você sabe bem, que nunca se diz NUNCA.
tudoqueeupreciso.

Um comentário:

  1. i know your fears and you know mine, we have had our doubts but now we are fine, and i love you, i swear that is true. i just cannot live without you.

    ResponderExcluir