quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra você.

Hoje você sabe que eu faria tudo ao meu alcance pra te ter.
Engraçado, você nunca imaginou que um dia eu me perderia totalmente por você, só sabia que se perdia totalmente por mim.
E se você não vai voltar só vou guardar o pouco de ficou de ti em mim, o mais importante, o seu amor.
Os dias em que nem sonhamos que um dia nos amaríamos como dois loucos, os dias em que demos nossas mãos só porque eu sabia que via muito mais em você.
O dia que eu percebi que você estava ali me esperando, o dia em que eu soube que era você, a menina que eu sempre quis.
Tenho tanto amor pra te dar, não vou conseguir guardar, vou despejar todo ele nas letras, palavras e textos que farei falando sobre tudo que eu sinto, tentando explicar algo inexplicável.
Vou morrer pensando em te encontrar em outro lugar, vou viver sabendo que é em vão sem você.
Vou sempre dizer que estou aqui pra você, só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário