segunda-feira, 26 de outubro de 2009

...


Se meus olhos tinham medo de encontrar os teus, todos esses dias bastou eu te ver, pra esquecer de tudo que eu fiz pra não me perder.
Se hoje meu pensamento só volta naquele momento, é só pra perceber que é mesmo inevitável te querer, e me perder.
Mas nada vai fazer voltar, mas nada vai me impedir de te amar
De querer acordar e te ver, de querer tudo que eu não posso ter
Mesmo sabendo que teus olhos só me fazem lembrar de tudo que eu não quero pensar
Me fazem lembrar que eu só te tenho em mim
Que o tempo passou, mas tudo ainda permanece aqui, em você e em mim
Que só vai ficar em nós tudo que não aconteceu, tudo que sonhamos
Foi só eu te ver pra eu perder a razão, pra tremer e minha mente implorar pelos teus lábios.
Mas bastou eu te abraçar, e o mundo girar, bastou eu olhar, ver você sorrir pra me perder de novo, e de novo.
E se é assim, não tem como duvidar, não tem como negar, que eu sou eternamente apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário